domingo, 5 de janeiro de 2014

Estudo

Estava a pensar em um desenho e de repente me deu uma vontade repentina de retomar a alguns estudos .Preciso pintar algo meu . Sem tempo , sem prazo algo só meu . Não sei se o venderei....  ao contrario que se pensa nem tudo que o artista pinta realmente ele quer vender .Certa vez ouvi a frase : 'Vê se pinta e vende ' , tola frase e tola obrigação .
A arte é pra ser contemplada ..... É claro que não sou tola em afirmar que fazer o que gosta e ainda ganhar por isso é ruim mas também não devemos ver a arte como um comercio somos tolos às vezes em idealizar a arte . Mas como não ser idealistas diante de um momento de criação .
Meu deu vontade de experimentar meus traços resgatar um pouco lá do inicio onde tudo era descoberta . Traços que podem parecer simples ou imaginado por muitos artistas mas basta prestar atenção e você verá existe algo diferente em cada um . Nenhum desenho é igual ao outro . Nenhum desenho é igual ao outro ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário