terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ARTE ARTE




Valquiria 

Processo de criação 

Esse quadro nasceu de uma imagem oberservada por mim em foto de uma revista antiga que minha cabeleireira tinha sobre a me mesa enquanto eu esperava minha vez .Quando me deparei com aquela foto pensei : Porque não transformá-la em um quadro ? A principio pensei seria um quadro simples porém depois transformou-se em um trabalho extremamente detalhado que levei muito tempo até atingir a perfeição que queria .Enfim um pouco desse processo visto que a maioria dos meus trabalhos surgem através de meus desenhos em grafite . Aguardem mais alguns desses desenhos para que possam apreciar .

2 comentários:

  1. Muito lindo este trabalho, o artista semeia sua obra como um jardineiro que desde a semente cultiva sua joia preciosa, a arte pela arte.
    Parabéns

    ResponderExcluir