domingo, 3 de junho de 2012

Minhas Imagens



Um pouco de mim revela-se em meu quadro. Sigo as linhas sinuosas do risco criado pelo pincéis macios da minha alma .Basta um olhar a mais para ver naquela imagem uma tela perfeita . Simplesmente surge de repente o risco forma um rosto cujo olhar lembra o meu, os cabelos vermelhos iluminam a força e a luz que quero transmitir. A cor vermelha reluz em meus olhos e buscam mais e mais .... A pele clara cuja cor vermelha reluz demonstra que nada é por acaso aos poucos ela surge às pessoas que acompanham esse processo a admiram se apaixonam. Sophia não é somente uma imagem na tela, ela é a mulher representada e que diz algo .Os braços cruzados protegem sua vida mas ao mesmo tempo traz a curiosidade e o fascínio , o amor ... Sophia... Somente Sophia. Ao fundo azul representa-se o céu, o mar a alma. O quadro esta pronto. Quando não sei .Não há datas .Apenas as crio . E as ofereço vocês.
                               Susana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário